Lutércio Padilha
Demorou...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um camisa 10
Em resposta ao tópico:
Sornoza ainda não correspondeu as expectativas. Jadson já está quase aposentando e claramente não quer mais ficar com essa responsabilidade toda nas costas.
A solução ao meu ver seria trazer um meia de qualidade, talvez até do exterior, para fazer esse trabalho de ligação defesa/ataque.
O que acham?