x

Post de danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu último episodio, foi ser chamado de modinha por um babaquinha com camisa da Gaviöes por estar indo embora aos 40 do segundo tempo para não perder o trem...não sabe nem o que é usar esta pele, da qual fiz parte de 1982 até 1993, aonde fiz vários trabalhos voluntarios e assistenciais, só sai quando perdemos para o vitória na semifinal 1993, quando fui agredido por não ter deixado um torcedor com a mesma camisa que eu agredir um pai com um filho pequeno pq não concordava por estar indo embora antes do Henrique zagueiro empatar...faço 50 anos em junho, fui à final de 1977, assisti as quedas e as taças, sofri, sorri e nunca me arrependi, já fiz merdra mas tives mais acertos, aprecio assistir a bons jogos de todos os times, pq gosto do esporte em si, mas torço por qualquer tipo de vitória do time que tenho tatuado na alma e na pele... Indiferente de tudo, temos coisas incomuns aos comuns, tem algo inexplicavel que qualquer estudioso que critica ou elogia o time ainda não descobriu e talvez nunca descobrira, pq nem eu sei... Só sei que sou CORINTHIANS, nem mais nem menos, adoro ir na arquibancada, ficar do lado da macabra com a Gaviöes, sempre ali com minha pequena de 8 anos... E o melhor que fico mais corintiano pq sempre tem o jogo seguinte...46 anos sendo assim...Vai Corinthians eterno!

em Bate-Papo da Torcida > Respeitem a opinião do próximo! Somos todos corinthianos

Em resposta ao tópico:

Esta tendo ultimamente uma discussão eterna aqui no fórum, se você critica o Carille você é anti, é torcedor de Sampaolli ou Diniz. Se você escolhe esperar o Carille também é criticado. Não é de hoje que o time não joga bem, isso é fato. Mas admirar o trabalho que vem sendo feito por Sampaolli ou Diniz não é ser menos corinthiano que você que admira o Carille. Cada técnico tem sua especialidade, hoje o A esta em baixa amanha pode ser o contrario.

Se o Corinthians ganhou de 2x0 e tem gente reclamando, respeitem. Se o time perdeu e tem gente paciente, respeitem.

Ninguém dos 30 milhões é mais corinthiano que o outro, não importa se você ouve todo jogo, ou assiste todo jogo em PPV, ou se vai em todos jogos na Arena, você é só mais um corinthiano, como eu, como todos nós.

Minha opinião sobre o Carille? Não importa nesse texto.

Espero que possa chegar a muitas pessoas essa breve reflexão.

Somos Corinthians, todos nós!

VAI CORINTHIANS - 1910

Responder ao post do danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 7 posts

@rodrigodmsa em 21/05/2019 às 11:45

Caro Danilo,

Há tempos quero escrever um comentário parecido com o seu.

Tenho 48 e estava em 77,90 e tal. Moro na zona oeste e não saia do Pacaembu.

Estou de saco na lua com esses caras que vigiam o comportamento de outros corinthianos.

Não me curvo a quem acha que pode dizer como expressar minha paixão pelo Corinthians.

Profunda idiotice o que começo a ver com mais frequência agora. Gente se achando mais corinthiana que outras. Essa patrulha sempre houve, mas agora está se tornando assustadora.

Sou por nossa tradição democrática!

DEMOCRACIA CORINTHIANA!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 14 segundos por Francisco Marcondes

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 40 segundos por Zakarias Labyad

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 11 minutos por Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 14 minutos por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico