Andre Ramos Apoiador
Pra mim O único cogitado nessa lista é o Jadson, desde que ele esteja 100%. Como Jadson vem mal, eu testaria o Pedrinho. Tá na hora
em Bate-Papo da Torcida > Meia de armação
Em resposta ao tópico:
Fiel, quem vocês acham que merece uma sequencia na armação de nosso time? Levando em conta que desde o começo do ano, sofremos com a falta de criatividade e falta de gols.
Vai Corinthians!
