Itamar Fulano
O time não é una maravilha, mas esta longe de ser horrível.
Sofre também pela limitações do técnico.
Infelizmente muitos só sabem analisar com emoção.
Claramente se tenta copiar 2017, vive de um conceito só de jogo.
Time totalmente voltado pra recomposição defensiva.
Não muda os esquemas, não muda sistema de jogo, sempre o mesmo conceito.
Força o elenco a se encaixarem em um esquema que não combina com as características dos jogadores desse elenco de hoje.
Carille mostra ima certa limitação.
É uma pena, pois até gosto dele.
Mas esta xlaro que ele esta perdido e força a única coisa que sabe.
Que é se defender.
em Bate-Papo da Torcida > Que time horrível
Em resposta ao tópico:
Ramiro, Mateus vital, Henrique, Avelar o time sofre contra o Atlético paranaense reserva, lamentável
