Gedean Teles
O time já estava mal e ele tira Ramiro e põe Richard, ele queria melhoras? Regis e Sornoza no banco e ele põe mais um volante, Carille é retranqueiro e covarde.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhou né, tudo bem
Em citação ao post:
Ele não comemorou porque viu que o time jogou mal embora o gol. Vamos ver se melhora na quarta...