Jose Pw
É uma boa também, eu vou já arriscaria mais já que não sou técnico mesmo hahhaha
Recuaria o Ralf pra 3°zag e o Urso na frente da zaga pra dar uma boa saída ali.
Acho que assim nosso ataque até melhoraria já que nossos laterais tem boa presença lá na frente.
Clayson e vital nas pontas e Pedrinho centralizado no meio.
em Bate-Papo da Torcida > Minha formação ideal
Em resposta ao tópico:
Cássio
Fagner
Manoel
Ralf
Avelar
Gabriel
Urso
Pedrinho
Vital
Sornoza
Gustagol
Eu colocaria para teste o Ralf de zagueiro, e assim dando espaço para o Gabriel, mesmo tendo feito um ano ruim ano passado, Gabriel tem um melhor saída de bola, e junto com o urso formaria uma cabeça de área mais rápida.
Vital e Pedrinho um de cada lado, dando mais liberdade ao Pedrinho ir para dentro, não tendo tanta responsabilidade em marcar o lateral.
Esse o mais criticado sornoza, não vem jogando bem, mas ainda é o melhor que temos, as assistências falam tudo, sornoza eu colocaria mais perto do Gustavo função parecida com a que o Rodriguinho tinha.
E na frente o gustagol dos 3 hoje é o que eu escolheria, até pq pode decidir em uma jogada pelo alto.