Carlos Eduardo
Ganhar campeonato estadual, ou ganhar clássicos e ter uma regularidade o ano todo se agente não tivesse ganho o paulista vocês acham que o time teria evoluído, aceitariam colocar o time sub 23 no Paulista do ano que vem em prol de ter um time mais arrumado é regular o ano todo?


