Cirio Castre
Colocou porque viu que o volume de jogo do adversário aumentou com o gol, e temeu tomar o segundo, que aí sim ficaria mais difícil reverter.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa do treinador!
Em citação ao post:
Alguém pode me explicar! O time toma um gol e o técnico coloca um volante? Não seria melhor colocar o REGIS? Pra ter mais armação criacao no meio campo, mas o cara coloca um volante com o time perdendo? Não entendo sinceramente! Ja jogou o tempo todo sem criacao e a hora que toma um gol coloca um volante? AH VA TOMA NO CU'