x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá mais para jogar nesse sistema ultra-manjado.

Dois caras aberto que ficam tomando bica no tornozelo o jogo inteiro.

Como time ofensivo, se a marcação começa na nossa intermediária?

Não é escalando atacante que você faz o time ofensivo.

Maio de campo esvaziado. Ontem tinha só o Sornoza com qualidade para sair com a bola.

Parece um time de pebolim. Estático. Sem movimentação, sem infiltração, tabelas. Temos jogadores capazes de fazer isso, mas o Carille não muda esse sistema.

Quem não vê que o Pedrinho e o Vital tem que participar mais do jogo? Não dá para ficarem isolados na lateral do campo. Não há jogada de linha de fundo, porque o cara insiste em jogar com pontas invertidos. Pela esquerda o Clayson até tenta chegar na linha de fundo, mas pela direita é só o Fagner.

Se não mudar a maneira de jogar, pode vir parada para a Copa América e o escambau, que não vai adiantar nada.

em Bate-Papo da Torcida > A culpa do treinador!

Em resposta ao tópico:

Sempre é ruim lidar com uma derrota, mas somos grandes e devemos absorver.

Mas que deixa phuto, isso deixa.

Ontem o SCCP começou o jogo com uma postura mais ofensiva, o treinador colocou o time com dois meias e três atacantes, logo o argumento de que é ele um retranqueiro não se sustentaria, caso o time tivesse vencido.

Mas não foi do jeito que a gente queria, embora tenha sido da maneira que muitos até esperavam.

E a realidade é uma só amigos, não temos time para bater de frente com o Flamengo, sabem por que?

Atitude. Falta ao Corinthians ATITUDE, e está faltando para todo mundo.

Vejam, desde quando o Ralf é armador?

Desde de que, temos Sornoza que se esconde do jogo e tem medo de infiltrar, desde que Jadson a cinco meses não consegue entrar em forma, e quando entra em campo, é o que vimos ontem, um empáfia gritante e irritante.

Quando Boselli virou um figurinha de ouro do futebol mundial a ponto de ser tão amado pela torcida. O camarada joga parado, não se movimenta, e quando a bola sobra mais erra do que acerta, e até dou um desconto, porque começa a transparecer que o gringo está sendo boicotado, por qual motivo deixo para vocês especularem.

Love confunde vontade em agradar o treinador para estar jogando, com raça. Fica correndo o campo todo, quando a bola sobra cadê as pernas?

Fagner está marcado, tem três jogadas, o corte pela linha lateral e a arrancada, o carrinho lateral, e o posicionamento defensivo, que sempre vão jogar bola nas costas dele por ser o de menor estatura da defesa.

Cássio, ainda acha que é tão bom com os pés como acredita ser o Sidão embaixo das traves.

A defesa se acertou, mas basta o time está em desvantagem que o bate cabeça começa.

E os jovens, as promessas, Pedrinho na moral, dá vontade de dar um chacoalhão nesse rapaz, e o Vital some jogo sim jogo não.

Então assim, culpa do treinador somente.?

Sim ele tem sua parcela, e arrisco dizer que está começando a perder o grupo, com esses recadinhos dele em cada entrevista. Não adianta falar que não está do jeito que ele quer, que ele mude, que enquadre a bolerada, que pare de ser titetiano e apegado a um mesmo esquema. Que pare de mudar características de jogadores em prol do esquema.

Mas é só isso? - Não, expliquem para mim porque o SCCP gasta dinheiro com a porcaria de um time sub-23, ao invés de investir pesado na base, em formar jogador para o clube e não para ser incubadora de empresário.

Esse sub-23 é o quintal dos refugos, das apostas e dos favores, porque junta tudo ali, não dá um.

Diretoria contrata errado sem critérios técnicos, e aposta demais em veteranos, e a torcida por vezes tem culpa, pois ficam aqui pedindo jogadores que passaram a mais de 5 anos por aqui e já viraram a página 33.

Essa mesma diretoria que tem a cara de pau de fazer a patifaria e jogar no bolso do torcedor sua má administração. O preço dos ingressos para o produto vendido é no mínimo um roubo.

Com tudo isso nós torcedores ficamos aqui brigando pelo Corinthians pelo fato de ser corinthiano. E cada um tem razão sim, seja qual for seu ponto de vista.

Portanto vou na lata, não dá para dizer que o técnico é ruim, porque ele provou que não é, pode ser que esse seja o limite dele.

Mas dá para dizer também que os jogadores podem mais, ou começa a parecer que alguma coisa está errado ali na resenha. Pois treinador reclamar de elenco, isso para mim é recado sendo dado.

O Corinthians não joga, simples assim, e a culpa não deve ser só atribuída ao treinador.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 29 segundos por Corinthiano Desanimado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 59 segundos por fernando barros

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Criado há 16 minutos por Magno Amoreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    ENQUETE: Sejam sinceros na resposta

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Perna

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Laudelino Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Lissa

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Criado há 2 minutos por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico