Elimar Silva
Isso sempre acontece infelizmente... Tem técnico que simpatiza com certos jogadores que o cara não perde o lugar no time de jeito nenhum mesmo jogando mal.
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza e Clayson os intocáveis
Em resposta ao tópico:
O equatoriano não cria jogadas e vive do passe na final do Paulistão para ficar de titular.
O anão é um cara fominha, individualista, que quer ganhar da zaga adversária sozinho.
Até quando?
