Julio Andrade
Torcida só porque o cara é estrangeiro acha que é melhor, se não fosse o Gustavo não teríamos chegado nem nas finais do Paulista
em Bate-Papo da Torcida > Boselli, eu estava lá
Em citação ao post:
Agora os defensores sumiram!
O gustagol era fraco e o Boselli craque kkk esse é o fórum meu Timão!
