Joao Luiz
O Corinthians é muito grande pra ter torcedores coniventes e medíocres...tem que ter cobrança e muita...e parem com esse papo de nutella, modinha, mimimi...o time contratou um monte de pereba, com aval doo técnico e ele ainda não conseguiu fazer três partidas boas em sequência (já estamos quase no meio do ano).
Somos fiéis, porém não quer dizer que não devemos cobrar a melhoria de um trabalho que está sendo pessimamente executado.
Fora a preguiça desses jogadores que são incomuns ao time do povo, que se destaca pela sua raça... Portanto, cobrem e muito essa diretoria, o técnico e os jogadores...apoio durante o jogo sim...mas cobrança após, para não deixar esse pessoal que ganham milhões, acomodados como se fosse normal jogar mal todo o jogo, em um time gigante como o Corinthians!


