Jesus
Perdeu porque o times dos cara é superior aceita que dói menos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o jogo no preço do ingresso
Em resposta ao tópico:
Culpa total da diretoria, todos sabem que 15 mil a mais pode ser a diferença de empatar ou perder, e outra o espaço cedido ao time do cheirinho sem estádio e sem mundial foi uma verdadeira piada. Em compensação lá no Rio nossa torcida é presa
