Luiz Souza
Mas ele faz isso. É inegável que o time agora tem esquema tático. Se disser que não é o melhor esquema posso até concordar. Love não rende aberto, Sornoza não é volante, aliás volante temos uns 10 pra ter que improvisar um meia, mas o problema é que os caras quando tem a bola são limitadissimos, melhor jogador do Corinthians, infelizmente está em final de carreira, que é o Jadson. O resto td muito fraco ou pipoqueiro. Se é pra ser limitado que tenha a raça de um Romero, agora uns moleque td novo curtido de preguiça, e sem a mínima disposição é complicado.
em Análise dos jogos > Vai culpar o Carille?
Em citação ao post:
Ué amigo, a culpa é dele sim, ele é o treinador... Treinador serve pra que? Ah é, pra treinar o time