Thiago Silva
Compara o time do ano passado com esse...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 0x1 Flamengo: preocupante demais!
Em citação ao post:
Resultado nornal.
Na final do Paulista ano passado Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras na arena e ganhou de 1 a 0 no alians, e veio a ser campeão nos pênaltis. LEMBRAM DISSO?
O POVINHO DE MEMÓRIA CURTA!
