Marcelo Nazario
Eu tenho certeza que se eles não jogassem no Timão eles estariam na lista. Olha o exemplo do Castan, ele estava destruindo aqui, jogando muito, só que não era convocado, mas foi só ele sair do Corinthians que na primeira convocação ele estava.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção
Em resposta ao tópico:
Salve salve nação..
Porque o Cássio e Ralf não estão na seleção? O que acontece?
(Tudo bem que eu prefiro assim, afinal todo jogador nosso que vai pra seleção acaba sendo mais visado ainda e consequentemente vendido)
O que acham? Abraço Fiel