Anivaldo Silva
Os três rivais paulista que perderam para o Corinthians no paulistão...tem 10 pontos no brasileirao...e o Corinthians que foi campeão tem 5pts...tem alguma coisa que não tá legal neh! Daqui a poquinho vamos estar na zona de rebaixamento e ai quero ver todo mundo defendendo esse técnico medroso covarde insistente na sua covardia...#fora Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Carille demitido!?
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a opiniões contrárias, mas pedir a demissão de Carille beira o ridículo!
Carille Corinthians:
*Campeão paulista 2017
*Campeão brasileiro 2017
*Eliminado na sulamericana sem perder 2017
*Eliminado na sulamericana sem perder 2017
*Campeão paulista 2018
*Foi pra Arábia...voltou em 2019
*Campeão paulista 2019
Carille tem muito crédito conosco, até hoje ele fez um trabalho incrível, até muito mais que esperávamos. Ele tem todo meu apoio, me espanta tanta gente querendo sua saída. Criticar o cara eu até entendo, mas pedir sua demissão é inadmissível.
