Matheus
Até agora tá igual o Sheik depois que renovou ou o Cristian quando voltou: apenas dorme e come (e bebe pra caramba também!).
O Jadson querendo jogar bola é um excelente jogador! Uma pena vê-lo sem vontade assim..
em Bate-Papo da Torcida > Jadson tinha de reagir
Em resposta ao tópico:
O cara tá acomodado e conformado com o banco é só olhar a cara dele nos jogos.
O cara é um dos mais técnicos do elenco só que parece que não tá fazendo com a menor força para voltar a jogar, se ele voltasse a jogar metade que ele joga já ia ajudar demais.









