Deixe seu comentário
Melhor resposta
Timão é Gigante. Se deixar chegar, Já era! Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@esdras.satiro em 14/05/2019 às 11:14
Ninguém tem obrigação de nada.
@vinicius.magima em 14/05/2019 às 10:10
Brasileiro esquece, com esse início de campeonato MEDÍOCRE, só uma super arrancada para sonharmos com alguma coisa!
Como diria Guardiola, um campeonato de pontos corridos se perde nas 8 primeiras rodadas, e já estamos nos afundando logo de cara.
Sul Americana tirando time BR que as vezes pode engrossar e o argentino lá, dá pra levar tranquilo!
Já copa do br é mais complicado, mas por ser mata mata, as vezes podemos surpreender.
Se deixa chega eles se complicam um exemplo é a Copa do Brasil do ano passado perdemos por detalhes