x
Fórum do Corinthians

Só cobrarei a Sulamericana e talvez...

Foto do perfil de Fred

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2019 às 08:42
Por Fred de Castro (@fredcastro3)

Uma vaga na Libertadores no Brasileirão, acho que o Corinthians tem a obrigação de ganhar a Sula, é disparado o campeonato mais fácil dos que estamos disputando.

Porque sinceramente eu não boto fé nesse time no Brasileirão e nem Copa do Brasil, mas claro que vou torcer e muito para ir o mais longe possível, e quem sabe ser surpreendido, mas tem times melhores temos que ser realistas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 14/05/2019 às 09:44

Timão é Gigante. Se deixar chegar, Já era! Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 14/05/2019 às 11:14

Ninguém tem obrigação de nada.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 14/05/2019 às 10:10

Brasileiro esquece, com esse início de campeonato MEDÍOCRE, só uma super arrancada para sonharmos com alguma coisa!

Como diria Guardiola, um campeonato de pontos corridos se perde nas 8 primeiras rodadas, e já estamos nos afundando logo de cara.

Sul Americana tirando time BR que as vezes pode engrossar e o argentino lá, dá pra levar tranquilo!

Já copa do br é mais complicado, mas por ser mata mata, as vezes podemos surpreender.

Foto do perfil de Adriel Camargo

Ranking: 5.812º

Adriel 521 posts

@driid em 14/05/2019 às 09:52

Se deixa chega eles se complicam um exemplo é a Copa do Brasil do ano passado perdemos por detalhes