Leonardo Novaes
O Corinthians não da o bote, cerca a marcação.
As vezes vemos jogadores do primeiro embate, pontas e atacantes indo marcar e pedindo para o time cercar, mas ninguém acompanha. Os outros estão todos atrás esperando o time subir só ocupando os espaços, isso irrita!
O Corinthians não tem mais aquele perde e ganha, que tinha com o Tite em 2015
em Bate-Papo da Torcida > Timão não encosta, marca a distância
Em resposta ao tópico:
Muitos pensam que a defesa do Timão é consistente. Infelizmente não é. Os jogadores não marcam em cima, dão muito espaço e é comum o adversário ter mais posse de bola, devido a isto.
O Timão, também, peca em ataque agudo...os atacantes não tem velocidade, obrigam os zagueiros e meio-de-campo a só jogarem para os lados e para trás, para não correrem perigo.
Seria bom os jogadores terem mais tempo de preparo físico e corrida. Muitos se arrastem em campo. Vamos mudar isto aí, Sr. Carille, pois está osso ver o Timão em campo.