Guillermo Lopes
Nem fara falta. Vaza!
em Bate-Papo da Torcida > Adeus torcida... Vocês conseguiram
Em citação ao post:
Tem que respeitar as opinião de cada não vivemos mas em 1977 ou 99 e 98 as coisas mudam meu amigo as geração é outra tudo mudou e a gente tem que respeitar todas as opinião

