Diego Antonio
O que falar do Grêmio? Hahaahahaha
Não da para reclamar do 2tempo
em Bate-Papo da Torcida > Sono
Em resposta ao tópico:
Um time com 3 centro avantes consegue dar só 1 chute por gol, tá na hora da TV corinthia criar os piores momentos apos os jogos

