Vii '
único jogo que lembro em relação a ele, uma partida Boa contra o 7antos. Depois sumiu novamente por conta das lesões
em Bate-Papo da Torcida > Renê Júnior, rajada de vontade
Em resposta ao tópico:
Renê Júnior é um ótimo jogador anterior da lesão sofrida ele estava desempenhando um ótimo paoel dentro de campo, maloqueiro, raçudo e bom de bola é a cara do Corinthians