Sérgio Libanori
Quem é o maior sempre será amado e invejado. Corinthians está junto dos que o amam e acima dos que o invejam.
em Notícias > Corinthians já nasceu gigante
Em resposta ao tópico:
Não precisa da imprensa para nada, tiro base porque faz tempo que estão querendo derrubar o Timão. Outra situação não precisa tentar impor para todos, que tal time é grande.que tal time tem a maior torcida.quando se é gigante não precisa falar nada todos consegue notar isso. Vai Corinthians.o resto é resto