Jamilton Lopes
Vou aqui dizer umas verdades. Em 1976 o Corinthians aparentemente um time esquecido e visto como azarão que não ganhava nada, mostrou ao Brasil que era grande e que time uma imensa torcida, na invasão ao Maracanã contra os Fluminense, daí pra frente, a tal rede globo, pra não ficar pra trás tentou arrumar um jeito de promover seu time lá do Rio, e passou a transmitir o futebol carioca prós estados do norte e nordeste do país, e hoje temos essa ilusão de que o time deles tem maior torcida que o nosso, mas foi justamente pelo fato da emissora passar a transmitir eles prós outros estados, se não fosse isso, com certeza não chegariam nem perto de nós, mas independente disso o Corinthians pra mim e maior que todos.
em Notícias > Corinthians já nasceu gigante
Em resposta ao tópico:
Não precisa da imprensa para nada, tiro base porque faz tempo que estão querendo derrubar o Timão. Outra situação não precisa tentar impor para todos, que tal time é grande.que tal time tem a maior torcida.quando se é gigante não precisa falar nada todos consegue notar isso. Vai Corinthians.o resto é resto