J. Sanchez
Com o Sornoza vai acontecer o que aconteceu com o Romero, pode fazer o que for, pode até ser eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA que vai ter um bando de nutellinhas criticando, depois o cara sai e fica todo mundo metendo o pau no técnico que não acha substituto para ele
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza
Em resposta ao tópico:
Ou eu assisto outros jogos ou meu senso crítico é ruim, criticar o Sornoza do jeito que criticam e ver o Jadson se arrastar é osso.
Já vi Sornoza quebrando galho de segundo volante e bem, falar que não joga com vontade é UM PECADO. O cara além de ser o líder de assistências do Time é um com mais assistências na temporada brasileira, se não for o que mais tem. Então estou achando as críticas exageradas até porque ele tem pouco tempo de clube se for parar pra pensar.
E nada contra o Jadson, acho que com o time mais bem ajustado e um segundo volante como o Urso ele se sai bem melhor que o Sornoza, mas a s críticas estão exageradas e muitas vezes sem sentido.




