Esther Silva
A gente já viu no ano passado a falta que o Carille faz. Estamos jogando um futebol horroroso? Sim. Mas com Jair tortura era muito pior. Acreditem, se Carille sair os outros que estão aí é nível Loss pra baixo. Então é ruim com o Carille? Sim, mas é pior sem ele.
A questão é se Carille for menos teimoso e tentar mais variações táticas o time engrena. Vamos torcer pra que o Brasileirão seja um bom laboratório pras competições de mata-mata que levemos pelo menos a Sula que é a única taça que falta.
Vai Corinthians!











