Daniel Barbosa
O pior de tudo é que tem gente apoiando o futebol covarde ala Carille, pare e que não deve assistir os jogos e dizem pra dar tempo... Já deu tempo 5 MESES..E NADA..
em Bate-Papo da Torcida > Assim não da
Em citação ao post:
Problema do Carille ele e cabeça dura, ele e bom treinador mais n tenta inova criar coisas novas, o Grêmio joga bola n frente pq os caras n fica fixo só na mesma posição sempre tá mudando confundindo os marcadores, Carille n deixa sempre mesmo lugar!