Patricia Arozio
Quando ele jogou a liberta de 2012 (antes de se machucar) eu pensei que ele fosse arrebentar. Mas 2013 foi horrível para todos.
Ele é bom jogador. Desejo boa sorte e vai com Deus...
em Mercado da bola > Corinthians acerta venda de Edenilson
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/01/timao-acerta-venda-de-edenilson-e-aguarda-acordo-entre-agentes.html
BOA SORTE! Cadê o maicosuel pelo menos?

