Ricardo Risk
em Notícias > Desmentindo a tudo é a todos
Em citação ao post:
No Jogo de ontem contra o Vasco no premier, os escalados para a transmissão acho que esqueceram e pensaram que estavam como torcedores no Estádio! Torceram para o Vasco como crianças! Uma pouca vergonha! Os Cariocas se acham! Ah! Coitados! Vai Corinthians...