Leandro Andruzinski
Mas me diga uma coisa.. Pra que serve base se não for pra formar jogadores..? Tem que dar chance.. Quer jogar no Timão? Tem que ser cobrado como profissional.. E só saberiamos se iriam jogar bem se colocarem pra jogar..
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia
Em citação ao post:
É mais se o Corinthians colocar o sub 23 no paulista não ganha! Ai você acha que a torcida vai entender?
