Guilherme Sjcampos
Não adianta ninguém criticar o tópico do parceiro ai não. Opiniao dele tá correta. Com time titular sem padrao de jogo e recuado. E vem resera mais sem padrao ainda e faz gol e recua. Tem que pensa sobre Z4 msm. Tá fodaa
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho medíocre com jogadores esgotados, dificilmente vamos aguentar Grêmio cap (goias) São Paulo Santos Cruzeiro se fazer 4 pontos é muito, pode fixar esse tópico até o fim do mês estaremos no Z4