Leandro Andruzinski
Cara o TIMÃO tinha que se espelhar no CAP pelo que vem jogando e como divide seu elenco em várias competições.. Sabem usar o sub 23.. E são fortes candidatos a título da liberta.. Não usaram dinheiro e sim a cabeça, trabalhando com o que tinham..
em Bate-Papo da Torcida > Sequencia
Em resposta ao tópico:
Com esse futebolzinho medíocre com jogadores esgotados, dificilmente vamos aguentar Grêmio cap (goias) São Paulo Santos Cruzeiro se fazer 4 pontos é muito, pode fixar esse tópico até o fim do mês estaremos no Z4




