Paulo Neto
Acho que vou negociar um carro, ou um apê com o Mario Gobbi! Esse é 'gente fina' com qualquer comprador. Vende tudo a preço de banana!
em Mercado da bola > Corinthians acerta venda de Edenilson
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/01/timao-acerta-venda-de-edenilson-e-aguarda-acordo-entre-agentes.html
BOA SORTE! Cadê o maicosuel pelo menos?