Denys Sebastiao
Ridículo mas se a torcida apoia! Fazer o que? Eu n aceito um sangue suga cm esse banco ser tão beneficiado usando a maior vitrine do país pagando 1 milhão por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do time ou abadá?
Em resposta ao tópico:
Nós temos a segunda maior torcida do país.
A quarta maior do mundo.
A mais fanática do Brasil e provavelmente do planeta.
Uma marca valiosíssima...
...e mesmo assim ainda precisamos de 20 estampas de patrocinadores no nosso uniforme pra levantar 60 milhões por ano?
A camisa do Timão está parecendo um abadá, ou um uniforme de time de futsal de interior.
Como, em pleno 2019, um time de proporções titânicas como o Corinthians não tem condições de conseguir um ou dois patrocinadores 'master' que banquem 50,80,100 milhões ao ano?
Eu sinceramente não consigo entender.