Moises Aguiar
Será mesmo? Não me lembro do Jadson marcando como segundo volante quando jogava na passagem anterior...
Será que o problema é do Carille ou do estilo de jogo do Sornoza?
em Bate-Papo da Torcida > Já falei aqui várias vezes e vou continuar...