x

Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse time falta o Jadshow! O cara que pensa no meio e distribui o jogo! Por que pra ser sincero a zaga apesar de não saber sair jogando, melhorou (Os quatro são nivelados por baixo, que saudades de Chicão, Gil, Balbuena, Pablo...), a lateral esquerda evoluiu consideravelmente (Gosto muito do futebol do Carlos, vai ser ótimo jogador), na direita temos um monstro! Quando olhamos para o meio temos o Ralf, Jr Urso, Ramiro (tá melhorando) e o Gabriel e Renê que estão voltando de lesão (infelizmente o Richard não deu liga), para as pontas tivemos o retorno do bom futebol de Clayson, que tem aliviado o ataque, e três ótimos atacantes de área (pode anotar que o Boselli ainda vai acertar! O cara busca jogo todo tempo, tem habilidade e é muito inteligente taticamente, sempre orientando o time, olha que chegou agora!)... Continuando, temos o Mateus Vital que é habilidoso, sabe segurar a bola, ajuda na marcação como o Carille gosta, mas falta melhorar a função de meia, ou seja, ter uma visão de jogo mais ampla, enfiar bola, lançar e chutar mais a gol! Quando ao Pedrinho, vejo como minha maior frustração! O moleque é extremamente habilidoso, liso, tem tudo pra ser um craque! Mas em seus 100 jogos tem uma característica que muito me preocupa, sua falta de tesão! Isso mesmo, o moleque sempre tem jogadas de extrema habilidade, mas ainda é muito cru, toma muita decisão errada na hora do jogo (meu ponto de vista!), erra passe e lançamento com uma frequência maior que um jogador com 100 jogos e expectativa de craque poderia errar, e como falei, sua falta de sangue no olho me preocupa! Ontem vimos outra promessa entrar, o Janderson, este além de não ter feito um grande jogo (estreia), mostrou que na minha humilde opinião é o que falta para o nosso moleque craque ESTOURAR! Considero aqueles que tiveram paciência pra ler até aqui, mas já observaram que não citei diversos jogadores, afinal o elenco é grande e estes não tem recebido oportunidades. #vaicorinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Já falei aqui várias vezes e vou continuar...

Em resposta ao tópico:

Juntos eles têm 621 gols

Será que o problema são eles mesmo?

Eu acho que não né

Responder ao post do Artur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 15 segundos por Daniel Santos Fernandes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 16 segundos por Flávio meu timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 20 segundos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 36 segundos por Ricardo Calheiros da Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 59 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano

    35respostas

    acessar o tópico