Thiago Will
O esquema tatico não ajuda os caras, o time do Corinthians joga atrás, não é ofensivo já faz tempo, todo mundo tem que marcar, é o dna do clube. Pode trazer o Ibrahimovic para esse time, que o Carille vai bota ele pra marcar meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Já falei aqui várias vezes e vou continuar...









