Toninho Cata
Me desculpe, mas o framerda não dá tanta audiência para justificar o que ele recebe a mais, e ainda mais que o Timão.
em Humor > Jogada de mestre do cabeça de ovo
Em citação ao post:
Esse povo vive questionando o que Corinthians e Flamengo ganham da TV, simples vão olhar os índices de audiência que Corinthians e Flamengo dão e depois se perguntem quem merece receber mais.