Pedro Melo
O que vocês não entenderam ainda ants? Corinthians e diferente Corinthians não tem torcedores Corinthians tem fiéis a cada oração que um corintiano faz no dia dia ele põe o Corinthians no meio a cada pedido pra Deus que um corintiano faz tem Corinthians envolvido se tiver par ou ímpar entre Corinthians e outro time o corintiano tá ali sempre com o Corinthians não importa a circunstância boa fase na fase jogo de peteca ou bocha aq e Corinthians não e só um nome. Corintiano não se cria no caminho ele já nasce assim com este espírito de quem tem garra raça vontade de vencer jogadores msm fala joguei por muitos mas aqui e diferente a algo maior aqui neste club. Que a ciência não pode explicar tipo Lázaro tá morto caído e quando os ants menos esperamos Tham ram ressuscitou e vem mas títulos mas vitórias e deve ser duro msm ver a cara de cada corintiano com sorriso largo sem poder discutir futebol conosco pois não time algum com nossos feitos.Sem dúvida nos temos o privilégio de ser corintiano
em Bate-Papo da Torcida > Não e pacto e e simplesmente Corinthians