Timão Oh
Todo contrato rescindido, o Timão deveria colocar uma observação em negrito..
'Pense bem antes de assinar está rescisão.'
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do futebol do terror das peppas, mas é o seguinte, até quis que ele viesse no começo do ano mas o Sevilha não abaixou o preço e nem quis parcelar, por ser o jogador muito caro e hoje o avelar estar bem e o carlos Augusto entrando sempre com personalidade, seria melhor não contratalo, o futuro da lateral esquerda vai ser o carlos Augusto, jogou demais...