Vinícius Rivelino
Com todo respeito ao Avelar, que tem feito uma temporada regular como lateral e se destacado bastante pelos gols em jogadas aéreas. Mas o que vejo é que o Carlos Augusto oferece mais construção de jogadas pelo lado, desde a defesa. Tem mais trato com a bola, sabe atuar em curto espaço com tabelas, triangulações (ontem foram várias com Clayson e Sornoza). Usa algumas vezes o drible pra se desvencilhar da marcação. Fora a velocidade absurda (viram aquele pique pra salvar uma bola no primeiro tempo? ).
Isso tudo sendo muito jovem e com muita margem de crescimento, valendo lembrar que o garoto sempre entrou em geladas (ano passado, jogo contra SP pra fugir do rebaixamento, esse ano contra Racing, final contra o SP etc), e sempre correspondendo bem. Imagina com uma sequência!
Fiel, quem seria o seu titular na lateral esquerda?
em Bate-Papo da Torcida > Só eu acho o Carlos Augusto melhor?






