Bruno Moraes
Exatamente, essa dupla da mais liga! Nada contra o Henrique, mais ele e Manoel na zaga, a defesa fica muito lenta...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
Minha dupla titular seria Manoel e P. Henrique.
Um na força e outra na velocidade...
Tivemos duplas assim nos últimos anos e nossa defesa sempre esteve entre a melhores...
