Pedreira Almeida
Se fosse aproveitamento em campeonato Brasileiro, sim. Mas esse ranking é do aproveitamento atual dos times que participarão do Brasileiro-19 nos campeonatos que estão disputando até o momento, como os estaduais, Copa do Brasil, Sul-americana e Libertadores, que são campeonatos mais fracos que o Brasileiro.
Portanto, claramente, o aproveitamento nesses campeonatos é muito superior do que no Brasileiro
em Off topic > Tá bom, mas tá ruim
Em citação ao post:
Que contas são essas? Com aproveitamento de 51,3% seríamos 7o. Colocado no Brasileiro. Mas concordo que precisamos melhorar a performance, a meta deve ser 66% aproveitamento.