Francisco Silva
Puts mano, hoje em dia empresario manda em futebol né, já falando sobre o comentário do amigo Itamar
em Bate-Papo da Torcida > Timão em Manaus, Vou Merrrrmo
Em citação ao post:
São Januário é pequeno pra uma torcida grande como a nossa Mano.
Então eles não são bobos, ' leva pra Manaus que dá Renda...kkkkkk