David Alcântara
Torcedor que achar que.o Marcelinho n merece precisa urgente trocar d clube
em Bate-Papo da Torcida > Estátua para o Marcelinho Carioca?
Em resposta ao tópico:
Salve, fiel torcida. Na minha opinião o Corinthians deveria fazer uma estátua na Arena para o Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos do Corinthians na minha opinião. E vocês o que acham? Podíamos fazer uma campanha pra diretoria homenagear esse ídolo que muita alegria nos deu!










