Gabriel Lima
A Liberta tá bem concorrida esse ano, mas creio que o Cruzeiro leva
Em citação ao post:
Liberta? Aí exagerou kkkk
O time tá se reestruturando e chegando a bons patamares, mas não acho que seja pra ganhar liberta. Ganharia mais uma sul-americana, mas liberta acho difícil ao menos esse ano...