Laysla Karine
Liberta? Aí exagerou kkkk
O time tá se reestruturando e chegando a bons patamares, mas não acho que seja pra ganhar liberta. Ganharia mais uma sul-americana, mas liberta acho difícil ao menos esse ano...
Em resposta ao tópico:
Muitos não enxergam o perigo que o Athletico esse ano pode causar no Brasileirão. O time é bem estruturado, gestão moderna e possui bons jogadores! Um time bem equilibrado.
Eu acredito que eles possuem totais chances de levar a Liberta esse ano, e vocês?
