Diego Neves
Mídia em geral diz sobre o Corinthians campeão 'é um desserviço ao futebol', 'foi um título sofrível'. Verdade é que não foi um espetáculo pra ninguém, mas dentre todos os times, quem foi o 'menos pior' ou o que mais lutou pra ganhar?
Basta ver na hora decisiva o saldo de gols de semifinais e finais:
Corinthians: 4 gols
Santos: 2 gols
São Paulo: 1 gol
Palmeiras: 0 gols
Detalhes:
- São Paulo fez 2 jogos em casa e não marcou nenhum gol
- Palmeiras também nem marcou
- Santos fez 2 gols em 2 jogos
No máximo, somente o Santos também poderia merecer o título, mas perdeu nos pênaltis. Qualquer outra coisa além disso, com certeza é mídia anti.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Timão merecia esse título?

