Ed Sousa
Eu ainda sou um critico dele.
Mas o papel é esse, somos torcedores.
Desde que a critica seja coerente, é valida.
Hoje mesmo não achei que ele jogou super bem, porém ele deu o passe para o gol do título. Vou falar o que? Tem que comemorar o título e torcer para a evolução dele em campo ainda mais.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem criticou o Sornoza
Em resposta ao tópico:
CHUPA, é o nosso melhor meia hoje
Rei de assistências do time
A característica dele é essa aí, bola no centroavante e caixa
Não tem caracteristicas de marcar, mas ajuda na recomposição (apesar de não ser a dele marcar)
Bola no pé do equatoriano é isso ai: Mais uma assistência.